Na última rodada da fase de grupos da Copa América 2024, apesar de todos os esforços, a equipe do treinador Dórival Junior não conseguiu fazer a diferença ao empatar em 1 a 1 com a Colômbia. Isso significa que o Brasil ficou em segundo lugar no grupo D e enfrentará o Uruguai nas quartas de final.

Uruguai e seu desempenho impressionante

O Brasil enfrentou muitas dificuldades ao enfrentar a Colômbia.

Raphinha deu vantagem ao Brasil com o gol inaugural aos 12 minutos, mas não conseguiu proteger o resultado, permitindo à Colômbia empatar em 1 a 1 nos acréscimos do primeiro tempo. Com esse resultado, o Brasil somou apenas 5 pontos em três partidas. conquistando o segundo lugar do Grupo D com 2 pontos a menos que a Colômbia. Isso faz com que a seleção brasileira enfrente muitas dificuldades nas quartas de final quando o seu adversário é o Uruguai.

A seleção uruguaia está em uma fase impressionante na Copa América 2024. Junto com Argentina e Venezuela, eles venceram todas as partidas da fase de grupos. Eles contam com estrelas como Nunez, Valverde e Ronald Araujo em seu elenco. Portanto, o Brasil precisará ser extremamente cauteloso e se esforçar ainda mais na próxima partida.

Argentina em situação favorável contra oponente

Messi está jogando de forma sublime com a Argentina na Copa América 2024.

Olhando para o Grupo A, a Argentina também tem um histórico de vitórias como o Uruguai. Avançando para as quartas de final, Messi e seus companheiros enfrentarão o Equador, time classificado em 2º lugar do Grupo B. Na última partida da fase de grupos, o Equador conquistou o direito de seguir de forma deslumbrante, empatando com o México por 0-0.

O Equador é um adversário preferido da Argentina. Das 40 vezes que se enfrentaram anteriormente, a Argentina saiu vitoriosa em 24 delas.

Enquanto isso, o primeiro colocado do grupo B, a Venezuela, enfrentará o Canadá nas quartas de final. Vale destacar que a Venezuela venceu todas as três partidas da fase de grupos da Copa América 2024, algo inédito para eles.

A maior decepção da Copa América 2024 foi o Chile. A equipe, considerada uma das candidatas ao título, terminou em terceiro lugar no grupo A e foi eliminada amargamente ainda na fase de grupos.

Escolha o receptor de canais STV para assistir à Copa América 2024

O receptor de canais STV é a escolha confiável dos clientes para assistir aos torneios de futebol, desde a Champions League, EURO, Copa América até a Copa do Mundo. Com a capacidade de transmissão ao vivo e a opção de assistir novamente gratuitamente por até 7 dias, os fãs não precisam se preocupar em perder seus jogos favoritos.

Especialmente, com uma conexão estável, atraso de apenas 6 segundos e resolução de imagem nítida e vibrante, todas as emoções e momentos do estádio são atualizados quase que instantaneamente.

Compre uma vez e use para sempre, sem taxas mensais, sem taxas de atualização e com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, a STV garante a melhor experiência para os clientes. Acompanhe a Copa América 2024 com o nosso receptor de canais para descobrir quem será o campeão desta temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *