Na primeira rodada do Grupo F, o EURO 2024, no dia 18/06, marca o confronto entre Portugal e a República Checa. Junte-se à STV para algumas previsões sobre o jogo.

Análise do desempenho de Portugal e da República Checa

EURO 2024

Pouco antes do jogo com a República Checa, o superatacante Cristiano Ronaldo anunciou com confiança que a selecção portuguesa iria ultrapassar as meias-finais do EURO 2024. CR7 acredita que com a geração de ouro que tem, Portugal merece vencer o campeonato.

Além do superatacante Cristiano Ronaldo, que marcou 130 gols em 207 partidas pela seleção nacional, Portugal possui atualmente uma série de outras estrelas famosas como: Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Ruben Dias ou João Félix. Com uma força tão dourada, Portugal qualificou-se para o EURO 2024 com um registo extremamente impressionante de 10 vitórias.

Diferente de Portugal, com jogadores experientes, a República Checa traz ao EURO 2024 uma equipe composta por muitos jogadores jovens. Com exceção do meio-campista e capitão Tomas Soucek, que já vestiu a camisa da seleção 68 vezes, nenhum outro jogador tem mais de 50 jogos pela seleção checa.

A República Checa ficou atrás da Albânia nas eliminatórias e parece não ser um adversário à altura de Portugal. Nos encontros anteriores, a República Checa perdeu 4 dos 5 jogos contra Portugal. Nas duas partidas mais recentes, a República Checa sofreu 6 gols e não marcou nenhum.

Segundo muitos especialistas, Portugal é uma das equipas capazes de ir longe no EURO 2024, enquanto a República Checa não. No entanto, uma das razões pelas quais o futebol atrai muitos torcedores reside no elemento surpresa. Não se sabe qual será o resultado final, porém, os torcedores ainda esperam assistir a uma partida espetacular, bem como testemunhar o desempenho máximo do superatacante Ronaldo em um grande torneio continental, provavelmente o último torneio com a seleção nacional.

Acompanhe e torça pelo seu time do coração com o receptor de canais da STV. Na sua opinião, qual time vencerá?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *