EURO 2024 (14/6-14/7) está prestes a começar. Após este torneio, é muito provável que os espectadores se despedirão de muitas estrelas como Ronaldo, Neuer, Lewandowski… e quem entre eles se consagrará campeão?

EURO 2024 e muitos destaques

Com o comité organizador do EURO 2024 a aumentar o número de jogadores inscritos de 23 para 26 jogadores, muitos jovens talentos têm a oportunidade de competir no festival de futebol europeu. Além disso, muitos “veteranos” também terão sua última chance de mostrar suas habilidades no cenário continental vestindo a camisa da seleção nacional.

EURO 2024

O “veterano” mais impressionante é, sem dúvida, Cristiano Ronaldo. A superestrela portuguesa completou 39 anos em fevereiro deste ano, mas continua se dedicando ao futebol. Na última temporada, Ronaldo ainda jogou muito bem pelo AI Nassr e conquistou o título de “Artilheiro” da Saudi Pro League.

No entanto, Ronaldo está passando por uma “seca” de títulos coletivos. O EURO 2024 provavelmente será o último grande torneio em que o super atacante vestirá a camisa da seleção nacional. Portanto, a superestrela de 39 anos certamente quer conquistar o título mais uma vez, como há 8 anos (EURO 2016).

O companheiro de equipe de Ronaldo na seleção portuguesa, Pepe, também estará presente. Este zagueiro já completou 41 anos, mas ainda mantém uma boa forma física e desempenho. Esta dupla tem a oportunidade de quebrar vários recordes no EURO, como o jogador mais velho a disputar um EURO, o jogador mais velho a marcar um gol e o jogador mais velho a chegar a uma final de EURO.

Assim como Ronaldo e Pepe, Thomas Muller (35 anos) e Toni Kroos (34 anos) da seleção alemã também terão sua última participação no cenário europeu. O atacante do Bayern de Munique quase se aposentou da seleção nacional em 2019 após desentendimentos com o técnico Joachim Low. Toni Kroos até se aposentou após o EURO 2020. No entanto, esta dupla retornou quando foi convocada pelo técnico Nagelsmann.

EURO 2024
O trio de “veteranos” Toni Kroos, Manuel Neuer e Muller vão jogar juntos pela última vez com as cores da seleção alemã.

Com a vantagem de jogar em casa, a seleção alemã é altamente cotada, e a experiência de Muller e Kroos é extremamente valiosa. A seleção alemã também tem outro “veterano”, o goleiro Manuel Neuer. Este jogador é até dois anos mais velho que o técnico Nagelsmann. Claro, Neuer ainda será o principal goleiro da seleção alemã, se estiver saudável, pois suas habilidades são indiscutíveis.

O EURO 2024 provavelmente será também o último grande torneio de Robert Lewandowski com a seleção polonesa. Em comparação com os jogadores mencionados, a chance de o atacante de 36 anos avançar na competição será mais difícil. No entanto, Lewandowski ainda tem a chance de competir pela artilharia se jogar bem na fase de grupos.

Os grandes torneios continentais sempre foram o palco para os veteranos brilharem. Vamos ver quem se consagrará campeão no EURO 2024!

Por que o povo brasileiro escolhe o receptor de canais da STV?

Sendo um país com um amor ardente pelo futebol, o EURO 2024 é um torneio de futebol que o povo brasileiro não pode perder.

Com a funcionalidade de transmissão ao vivo e replay em até 7 dias, o receptor de canais da STV é a escolha perfeita para os fãs acompanharem o torneio. Avaliado como um dos melhores receptores de canais do mercado, com uma latência de apenas 6 segundos em relação ao satélite, os espectadores poderão desfrutar plenamente do clima quente e vibrante dos jogos em casa.

Qual time vai ganhar o campeonato EURO 2014, vamos descobrir com o receptor de canais da STV. Entre em contato conosco se precisar de mais informações sobre o produto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *