A Copa América 2024 marca a 48ª edição da Copa do Futebol Sul-Americano. Esta temporada será realizada nos Estados Unidos de 20/06 a 14/07, com a participação de 16 equipes da América do Sul e da CONCACAF (Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe). Junte-se à STV para conferir alguns dos jogos mais aguardados da fase de grupos.

Brasil – Costa Rica (Grupo D da Copa América 2024)

Este é considerado um confronto com grande diferença de nível entre as duas equipes. Enquanto o Brasil é visto como um forte candidato ao título, a Costa Rica é considerada a equipe mais fraca do Grupo D.

O histórico de confrontos entre as duas equipes também mostra uma disparidade significativa. O Brasil dominou nas partidas contra a Costa Rica no século 21. Enquanto o Brasil possui um elenco inicial com estrelas de ataque notáveis como Endrick, Vinicius e Rodrygo, a defesa da Costa Rica não é bem avaliada. Eles conseguiram manter o gol inviolado apenas 2 vezes nos últimos 10 jogos da Copa América. Portanto, os torcedores brasileiros podem esperar uma vitória convincente contra a Costa Rica.

Chile – Argentina (Grupo A da Copa América 2024)

O confronto entre Chile e Argentina é realmente o jogo mais esperado da fase de grupos da Copa América 2024. No passado, as duas equipes tiveram muitos encontros marcantes, especialmente as duas vitórias consecutivas do Chile sobre a Argentina nas finais de 2015 e 2016.

O Chile também é um dos adversários que mais assombra Messi em sua carreira. Isso motiva ainda mais o astro a buscar a vitória contra o Chile na fase de grupos da Copa América 2024.

Messi e Di Maria estão previstos para jogar sua última Copa América na carreira. Assim, esses dois jogadores certamente darão tudo de si em todas as partidas.

Messi perdeu a vitória na Copa América 2016 ao enfrentar o Chile na final.

México – Equador (Grupo B da Copa América 2024)

O México não é considerado uma equipe muito forte na Copa América 2024. No entanto, o México ainda possui certos elementos que podem surpreender na competição.

No Grupo B da Copa América 2024, o Equador tem um nível comparável ao do México, portanto, o confronto entre as duas equipes atrairá muita atenção por decidir diretamente a posição de liderança do grupo.

Estados Unidos – Uruguai (Grupo C da Copa América 2024)

O Uruguai é considerado um adversário difícil para a equipe dos Estados Unidos na fase de grupos da Copa América 2024.

Ambas as equipes possuem forças equivalentes, além de contar com muitas estrelas importantes. Pulisic, McKennie, Araujo, Valverde e Nunez estão prontos para criar momentos de explosão.

Brasil – Colômbia (Grupo D da Copa América 2024)

A Colômbia tem um desempenho impressionante antes da Copa América 2024. Esta equipe está invicta há 22 partidas consecutivas e possui muitas estrelas de alto nível como Diaz, Munoz e Jefferson Lerma.

O Brasil deve ser realmente cauteloso ao enfrentar a Colômbia na fase de grupos. Vale lembrar que, nos últimos 6 encontros entre as duas equipes, o Brasil venceu apenas 2 jogos, empatou 3 e perdeu 1 vez.

A Copa América 2024 está se aproximando. Junte-se ao canal da STV para torcer pelo seu time favorito. Será que a Argentina conseguirá defender com sucesso o título ou o Brasil alcançará a vitória mesmo sem a presença da estrela Neymar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *